No passeio da praia de Jatiúca, um importante ponto turístico da orla marítima da  cidade de Maceió,  tem uma cratera. Uma cratera que todo dia vai  se avolumando e devorando, vorazmente, os tijolos do calçamento pondo em risco quem transita no local.
A cratera do Rui, como chmam os ambulantes tem até data de nascimento: 27 de agosto de 2019.
Na época quando era um simples deslocamento de tijolos foi feito uma ocorrência  do problema aos  orgãos municipais, mas,fizeram ouvidos moucos.
Cinco meses após, o  descaso do município  de Maceió faz com que a cratera da praia de Jatiúca  se torne um buraco monstro,  que com dentes afiados engole tudo ao redor, e de vez em quando, tenta engolir algumas gentes. Duas crianças já se acidentaram no local- afirmam ambulantes.  
Faz cinco meses que tem uma cratera aberta em um dos passeios centrais da praia de Jatiúca, e a única providência da Prefeitura de Maceió foi colocar  barreiras para obstruir a passagems das pessoas pelo local.
Enquanto isso, a cratera no passeio da praia de Jatiúca continua crescendo.
A cratera do Rui.
E daí?