Receita de família servida à mesa

26/12/2019 11:00 - Deguste Alagoas
Por Redação
Image

O fim de ano é uma época perfeita para reunir a família e os amigos e literalmente fazer aquela festa. E festa está intimamente conectada ao estilo de vida de cada um, que pode ser desde dividir uma bebida e conversar durante a noite inteira, ou preparar aquela ceia especial com pratos que todo mundo adora.

No mês de maio, falamos aqui em nosso blog sobre uma família com um história muito bacana, bem semelhante à de várias pessoas, inclusive pode ser a sua. Na tradição dessa família, o que não pode faltar à mesa é um boa lasanha, e com certeza, você já deve ter ouvido e provado dela, pois a mesma se tornou muito famosa por aqui.

De origem italiana, a família Del Popollo iniciou sua jornada pela gastronomia há quase trinta anos atrás, com a proposta de servir pizzas aos clientes que na época, nem conheciam essa massa redonda que todos adoram hoje em dia. Mas o que passou a se tornar evidência mesmo foi a lasanha, que nem estava no cardápio, e olhe que curioso, passou a integrá-lo após um cliente perguntar se eles faziam esse prato, e a matriarca da família se arriscar na cozinha para preparar na hora e servir a receita da avó.

Desde então, ela é a mais vendida do cardápio, e quando perguntamos o por quê, a família que até hoje, administra a casa com muito carinho e detalhe, não sabem explicar como uma receita tão simples caiu no gosto popular dos alagoanos, e até dos turistas, que não pode deixar de visitar o castelo, como é carinhosamente conhecido.

"Talvez seja o cuidado com que preparamos todos os passos, com olhar atento na qualidade e na proporção dos ingredientes inseridos", diz Ângela. "Acreditamos também que o prédio inusitado, o atendimento agradável, o preço convidativo traz uma memória afetiva, que conectados aos pratos, justifica um pouco desse sucesso".

E para quem já provou ou ainda quer conhecer a casa, são seis tipos de lasanha no cardápio, ainda que a tradicional ainda seja disparada a de maior sucesso, e vem muita coisa boa por aí, pois estão à procura de novas receitas para trazer sempre novidades.

Para efetuar sua reserva, disponível de segunda à quinta, você pode ligar no telefone 3328-3563 ou acessar o site www.delpopollo.com.br

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..