Rodízio de pizza para confraternizar neste fim de ano

18/12/2019 14:00 - Deguste Alagoas
Por Redação
Image

No fim de ano, é muito comum querer reunir os amigos para confraternizar e nós temos uma dica muito bacana para você que gosta de comer bem, e pagar um preço justo.

Fundada em 2014, a Pizzaria Saloon já se tornou referência quando o assunto é rodízio de pizzas. Com uma proposta de levar você ao mundo faroeste, a casa traz muitas caricaturas deste universo, com garçons vestidos à caráter, facas e taças personalizadas, e até delegacia fictícia.

Por lá, é possível encontrar uma grande variedade de pizzas salgadas e doces, lasanhas, massas, batata frita e sanduíches, tudo incluso no rodízio que nesta época do ano, está com um pacote especial no valor de R$ 45,00 por pessoa, incluindo bebidas como água, sucos e refrigerantes.

Ficamos muito surpresos com a evolução na qualidade das pizzas durante a nossa visita, e a criatividade demonstrada pelos pizzaiolos nas montagens.

A Saloon está localizada na principal da Via Expressa e funciona todos os dias a partir das 18h, também com opções de à la carte.

Para reservas: 3436-2455

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..