Adolescente de 15 anos é assassinado com três tiros em Maceió

09/12/2019 09:09 - Notícias
Por Redação
Image

Um adolescente foi assassinado com três tiros na tarde desse domingo (08) no bairro do Tabuleiro dos Martins, em Maceió. Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o fato ocorreu próximo ao Mini Pronto Socorro, ao lado da Bomba do Gonzaga. A vítima tinha 15 anos de idade.

Ainda de acordo com o relatório do Ciosp, agentes da Força Tarefa, pertencentes ao 4º Batalhão, estiveram no local e constataram que o menor foi alvejado com três disparos de arma de fogo, sendo um na boca, um no tórax e outro no braço direito. O jovem foi conduzido até o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A identidade do autor do crime ainda é de origem desconhecida. Também não há maiores informações sobre as causas que motivaram a ação criminosa.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..