Quando o defensor público Daniel Alcoforado pede exoneração do cargo de Secretário Executivo de Integração Política e Social, do Gabinete Civil, o Governo do Estado perde um dos mais brilhantes interlocutores sociais.
Um cabra solícito, muito pé no chão, sem a embriaguez do cargo, e o mais importante; carrega consigo uma bagagem de vivências e experiências populares sobre direitos humanos.
Um sujeito, muitissimo diferente de tantos que quando assume um cargo político, empossa o ego, antes mesmo das ideias.
Daniel foi convidado, pelo secretário Fábio Farias, para assumir uma área estratégia,no Gabinete Civil, que é a porta de escuta do governo com os vários segmentos. E, mestre na arte do diálogo e mediações coube, perfeitamente, no papel.
É uma grande pena que a política dos tantos poderes em Alagoas seja tão coalhada, das intrigas desnecessárias.
Obrigada, querido amigo e parceiro você vai fazer muita falta.
Quando Daniel Alcoforado pede exoneração do cargo, o Governo do Estado perde um dos mais brilhantes interlocutores sociais.
03/12/2019, 13:00 - Raízes da África
Por Arísia Barros

Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando comentários..