Arapiraca ganha primeiro parque gastronômico, conheça o Bosque Food Park

03/12/2019 11:00 - Deguste Alagoas
Por Redação
Image

O que acontece quando mentes empreendedoras se conectam com outras mentes visionárias? Isso mesmo que você pensou: negócios incríveis!

Foi assim que aconteceu com quatro pessoas que se reuniram para transformar um terreno no centro da cidade de Arapiraca, em um encontro gastronômico versátil, moderno e muito saboroso.

O lançamento aconteceu há quatro meses e o Degustte esteve lá recentemente para contar um pouco sobre esse empreendimento que está dando o que falar!

A ideia inicial era trazer profissionais e marcas com experiência em food parks, contudo, os planos mudaram de cenário, e hoje, a maioria dos tracks lá instalados são de iniciantes no ramo da gastronomia.

Mas calma! Se você ficou preocupado quanto à qualidade dos pratos e tipos gastronômicos oferecidos, vai se surpreender, assim como nós, que não queríamos sair de lá, com tanta coisa boa para degustar em 19 operações de dar água na boca!

Por sinal, o primeiro truck que visitamos tem um nome muito parecido com o nosso: D'guste, uma petiscaria administrada pelo casal Rafaela e Dênis. Ela é nutricionista em um hospital e já trabalhava com gastronomia há mais de três anos. Dênis já havia atuado no ramo, porém agora tem um atrativo maior, já que unindo-se à outras operações, vê no food park a oportunidade de expansão da marca.

Por lá, provamos o trio nordestino, uma macaxeira recheada com queijo provolone, acompanhada de carne de sol e queijo coalho. Além de um caldinho de feijão tipicamente nordestino, bem temperado e com todos os acompanhamentos que adoramos!

Como todo food park tem que ter hambúrguer, não poderíamos deixar de conhecer o Meet's Burguer, que trouxe para nós o Meet's Reino, composto por burger de 160g, queijo do reino, doritos, cebola caramelizada e molho meet's. O destaque é claro, ficou com o diferencial do salgadinho, que trouxe uma textura muito bacana ao sanduíche. Como o nome da marca pronuncia, adoramos conhecer, encontrar essa nova hamburgueria que promete demais!

Mas não é apenas hambúrgueres gourmet que encontramos por lá. Tivemos a oportunidade finalmente de conhecer o Sanduba do Moral, provando seu famoso Passaporte de Carne de Sol, composto por pão seda, salsicha, queijo coalho, carne de sol desfiada, vinagrete, maionese e queijo ralado. Muito gostoso! 

O pessoal da Belga Frites nos presenteou com suas batatas crocantes cobertas pela carne de sol na nata. Gente, que tentação!

A sobremesa ficou por conta da Toffie, que uniu a experiência de trabalhar com bolos com o desejo do cliente por sempre ter o poder de escolha. Por lá, é possível escolher massas, recheios, coberturas e acompanhamentos, fazendo do seu bolo, a sua cara! Achamos incrível a ideia e já queremos expansão da marca.

Claro que não poderíamos deixar de provar uma boa comida japonesa, fomos então no Tsuri Sushi, já visitamos eles aqui em Maceió, e em breve eles estarão mudando de marca, mas a qualidade continuará a mesma que já conhecemos e divulgamos para vocês! Dessa vez provamos um dos tmakis, que resolvemos pedir para casa, já que nossa barriga nos trolou e fez com que não aguentássemos provar tudo que gostaríamos!

Por lá, você ainda encontra açaí, crepes, pizzas, sorvetes, pastéis, canudos, bebidas entre outros, que ficará para uma próxima visita!

Se você ficou curioso e quer conhecer todos esses sabores, é só ir até o final da praça Ceci Cunha na Rua Nossa Senhora de Fátima e conferir, de terça à domingo com música ao vivo e muita gente simpática para te atender!

Lembrando que quem segue o nosso Instagram @degustteoficial confere as visitas em tempo real com muitos detalhes e comentários! Não deixe de seguir!

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..