Morador de Mar Vermelho denuncia uso irregular de trator da prefeitura; veja vídeo

27/11/2019 19:48 - Redação
Por Redação
Image

Um morador do município de Mar Vermelho, no Agreste Alagoano, que pediu para não ser identificado, enviou um vídeo ao Cada Minuto, denunciando o uso indevido de um veículo da prefeitura.

De acordo com o morador, o vídeo mostra um trator da prefeitura da cidade rebocando um veículo modelo Parati, de cor prata e placa AFE 3038.

Ainda de acordo com o denunciante, o veículo rebocado pelo trator da prefeitura atua como carro de som e pertence ao pai da prefeita do município, Juliana Almeida.

A redação do Cada Minuto tentou contato por telefone com a Prefeitura de Mar Vermelho, mas as ligações não foram atendidas.

Segundo o Código Penal Brasileiro, usar um bem móvel público do qual se tem a posse em razão do cargo, ou desviá-lo, em proveito próprio ou alheio é crime e pode configurar peculato.

Veja o vídeo:

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..