Lud House, a primeira luderia de Alagoas

14/11/2019 12:25 - Deguste Alagoas
Por Redação
Image

Inovação, criatividade e nostalgia fazem parte do DNA do casal Santiago e Iracyane, que há pouco mais de dois meses abriram a primeira luderia da capital alagoana, mesclando uma boa comida, em um ambiente descontraído com clássicos jogos de mesa, karaokê e videogames antigos.

Os dois sentiram uma necessidade de um bar diferente na cidade, pois estavam costumados a frequentar esse tipo de local e o máximo que encontravam eram petiscos e bebidas.

 

Trazendo inspiração de São Paulo, o casal passou dois anos construindo seu plano de negócios sem que ninguém soubesse, nem mesmo a família, que só descobriu dias antes da inauguração.

"Queríamos trazer um ambiente para a família, ainda que com características de bar. A intenção é as pessoas beberem enquanto jogam, e não o contrário".

Ela trabalha com marketing há 10 anos e ele também seguia a mesma linha profissional, trabalhando com ações em shoppings.

"Já ter atuado nessa área nos deu um know how muito grande. Já tínhamos em mente o público que queríamos atender, nerd e geek, e referências não faltavam", diz Iracyane.

Mesmo assim, eles usaram apenas 24 horas para divulgação, o que já foi suficiente para lotar a casa de amigos e colegas próximos.

Por lá, encontramos tantas referências que foi impossível não sentir uma grande nostalgia, o que você pode conferir nas fotos.

Mas se você pensa que apenas de jogos vive o negócio, está enganado. Provamos a Lud Fritas, um balde de 1kg de batatas fritas com cheddar e bacon, o Lud Burger (hambúrguer bovino recheado com gorgonzola) e um pão de alho misto (queijo e presunto), a maior surpresa da noite.

O local funciona de terça à quinta, das 18h às 23h e sexta e sábado, até às 03h30, sempre com a possibilidade de esticar um pouco mais para uma última partida!

Para brincar com todos os jogos, é necessário adquirir uma pulseirinha na entrada, que custa apenas R$ 6,00.

O que achou dessa dica? Que tal reunir os amigos para se divertir?

Em nosso perfil no Instagram @degustteoficial você confere essa e outras dicas diariamente!

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..