LL Brigadeiros traz à Maceió sua casinha rosa de sabores e encantos

29/10/2019 11:00 - Deguste Alagoas
Por Redação
Image

Iniciando as operações em Maribondo, a LL Brigadeiros chega à Maceió trazendo muita bagagem, mesmo com pouco tempo de experiência.

A ideia surgiu ao acaso, ou não tão assim, quando Lívia e Cleberson despertaram o desejo de se casarem, mas ela, estudante de Enfermagem e ele, de Engenharia Civil, não possuíam recursos para isso.

Como para todo casal, a construção de uma vida à dois é mais forte que qualquer dificuldade, então Lívia começou a fazer brigadeiros, e ainda em seu primeiro dia, conseguiu vender todos! Aumentou a demanda... aumentou... e aumentou, até que pouco tempo depois já estava aceitando encomendas e diversificando a produção com a venda de bolos.

Então surge a ideia de montar a mais movimentada confeitaria de Maribondo. Parece história de novela, mas é real! 

Foram dois anos conquistando cada dia mais novos públicos, em sua maioria feminino, que iam na confeitaria para comer um docinho após o almoço, ou até mesmo para comemorar datas especiais.

"Esses dois anos para nós foram a realização de um sonho, mas como todo sonho, sentíamos que era a hora de partir para alçar novos voos, e escolhemos Maceió, a capital alagoana, para apresentar nossa casinha rosa, com nosso brigadeiros e vários outros doces diferenciados que trouxemos para cá", diz Lívia.

Lívia e Cleberson, casal comanda juntos a LL Brigadeiros

"O mais difícil para nós foi deixar nossa cidade de origem, com tantos clientes fieis, para arriscar em um novo local. O nosso último dia em Maribondo foi de comoção, de clientes se perguntando porque estávamos indo embora. E a única certeza que tínhamos era que precisávamos mostrar nosso trabalho ao mundo, e aqui poderemos chegar mais próximo disso", diz Cleberson.

Já em Maceió, com dois meses desde a abertura, a LL Brigadeiros já se tornou referência em servir doces de qualidade em um ambiente diferenciado e aconchegante. O espaço, nos remeteu à Argentina, com decoração clássica e contemporânea, em tons de rosa que representam muita paz e tranquilidade.

"Nosso diferencial sempre foi voltado à excelência no atendimento aos nossos clientes", ressaltam o casal.

Isso nós podemos perceber, recebendo e observando um contato muito próximo com os clientes que já marcam o cartão semanalmente para comer um docinho, bater um papo com os amigos, ou até mesmo passar horas lendo.

Por lá, tivemos a oportunidade de provar o tradicional brigadeiro, para nós, o MELHOR que já provamos! Além de umas taças super diferentes e saborosas.

Um brownie que derrete na boca, com um creme que remete à papinha de leite ninho, da época em que éramos crianças, e todos os chocolates de altíssima qualidade, em um preparo do mesmo nível.

Mas se você acha que a Lívia se ateve apenas na produção de doces, está enganado (a). Por lá, você também vai encontrar uma coxinha feita com massa de macaxeira e recheio de frango, que foi a coisa mais incrível que já degustamos nesses quase 1 ano de trabalho com o Degustte.

A LL Brigadeiros abre todos os dias, das 15h às 22h na Rua Dr. Odilon Vasconcelos, 517, Empresarial Swiss Office, Ponta Verde.

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..