O Procon é um orgão ligado a administração pública no estado de Alagoas e tem o papel institucional de promover a harmonização das relações de consumo.
A instituição tem um slogan que afirma que o "Procon é para todos."
Alagoas é um estado diverso com uma população majoritariamente parda/preta, mesmo que muit@s não se reconheçam como tal.
Além da questão étnica a face d@s consumidor@s em Alagoas é múltipla e diversa, em todos os aspectos:geracional, classe social, econômico, etc e tal .
E, se somos divers@s e a instituição é para tod@s, por que é tão conservadoramente hegemônicas as imagens estampadas nas paredes da entrada do PROCON.
Estratégias de marketing?
Dizem que uma imagem vle mais do que mil palavras?
Ou não?
Quem responde?
Se o Procon, em Alagoas, é para tod@s,por que as imagens estampadas nas paredes da instituição são tão ,conservadoramente, hegemônicas?
13/10/2019, 14:39 - Raízes da África
Por Arísia Barros



Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando comentários..