Food trucks promovem Dia das Crianças em park de Maceió

12/10/2019 17:08 - Deguste Alagoas
Por Redação
Image

Em feito inédito e muito criativo, três empreendedoras de food trucks em um dos maiores parks gastronômicos de Maceió se juntaram para fazer do Dia das Crianças algo muito mais especial.

Thayane Magalhães, Vanesa Lima e Marcelle Almeida

Vanesa Lima e seu filho Igor Victorio, reproduziram no Villa Madallena, truck que serve petiscos e pratos regionais descontruídos a vila mais famosa do mundo, estamos falando do Chaves.

"Queria trazer o conceito de amizade, é uma série que nos lembra o significado de uma família e que nos acompanha durante toda a vida", diz Vanesa, que elaborou um cardápio todo especial para a data, com caldinho de macaxeira, caldeirada, frango infantil à moda da casa com batata smailly.e um escondidinho de macaxeira para nenhuma idade colocar defeito.

"Todos os pratos foram pensados para que a criança pudesse sentir os sabores sem medo, e claro, os adultos acompanharem".

Vanesa Lima e seu filho, Igor Victorio, juntos comandam o Villa Madalena

 

Thayane Magalhães, 29 anos, estudou e se formou Engenheira Civil e Ambiental, mas foi nos cookies que encontrou a construção do seu sonho. E ela foi muito audaciosa, ao trazer o doce para Maceió, há 1 ano e 5 meses. Até hoje, é a única loja exclusiva na comercialização desses, que já se tornaram queridinhos por aqui. Para o Dia das Crianças, escolheu personagens que agradam à todos os gêneros, Liga da Justiça e fez dos seus pratos uma verdadeira democracia, fazendo com que os clientes escolha sabores, recheios e acompanhamentos.

Thayanne Magalhães, empresária no Tuile Cookies

 

Para Marcelle Almeida, doces sempre foram sinônimo de expressão. Atuando há 3 anos na área, com o recebimento de encomendas para festas e eventos, Marcelle estudou oito períodos do curso de Nutrição e trabalhava como recepcionista em uma empresa privada, até ser demitida, recebendo a coragem que precisava para acreditar nos seus sonhos e abrir sua loja que está no mercado há pouco mais de um mês, mas já vem encantando muitos clientes. Escolheu o universo Disney que representa magia, sonhos e doçura, exatamente aquilo que sentimos quando chegamos ao local. Provamos o prato mais famoso dela, o brownie recheado com um maravilhoso chocolate e uma taça onde o morango era a estrela principal.

Marcelle Almeida e seu esposo, comandam o Doce Marcelle Confeitaria Artesanal

 

Todos esses pratos estarão disponíveis até domingo (13/10), então vale a pena levar a criançada para se divertir comendo e brincando.

O Villa Maceió Food Park está localizado na Rua Lourenço Moreira da Silva, no bairro da Ponta Verde e você encontra as meninas no mezanino, no 1º andar.

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..