Passear no bairro do Farol ficou mais saboroso

23/08/2019 11:00 - Deguste Alagoas
Por Redação
Image

Se a partir de agora você quer arriscar um passeio no bairro do Farol em Maceió, vai encontrar muitos sabores para abrilhantar sua caminhada. Isso mesmo, o bairro ganhou o Passeio Farol, novo food park da cidade.

Fomos conhecê-lo recentemente e trouxemos algumas dicas para você acertar na escolha dos pratos!

CHURRASCO DO XOSQUI

Começando pelos petiscos, tivemos a honra de conhecer o Xosqui, que já é muito conhecido e famoso nos principais eventos da cidade. Não à toa, já que ficamos impressionados em como um churrasquinho pode se transformar numa bela opção gastronômica. Pedimos o de picanha, que acompanha farofa e vinagrete e a vontade era repetir! Carne muito bem temperada, farofa bem construída de sabor e vinagrete cortados na medida certa, com tomates frescos e de qualidade.

 

RHINO'S BURGER

Há muito nossos seguidores pedem para fazermos uma visita nesta hamburgueria que já contava com um truck na parte baixa da cidade. O que eles queriam nos dizer é que vale muito à pena degustar os hambúrgueres deles. Não estavam errados, ficamos muito felizes com os sabores que encontramos por lá! Nossos pedidos foram o Rhino's Skirt, servido com burger de fraldinha e o Rhino's Rib, servido em burger de costela bovino. Fica a recomendação!

 

CREPES D'GUST  

Primeiro já gostamos bastante do nome do negócio. Por que será, né? Comparações à parte, ficamos muito surpresos com a massa do crepe servido por eles, que deixa a crocância de lado e traz a maciez de uma massa ainda assim, muito leve! Pedimos uma opção salgada, carne do sol, creme cheese, barbecue e mussarela; e uma opção doce, Nutella com morango.

 

SABORE SALGADOS

Por lá, é possível encontrar diversos salgados de variados sabores. Mas o que mais nos impressionou foram aqueles que encontramos nas festas, sabe em tamanho menor? Pois é! Tinha churros com leite ninho, batata frita com cheddar e até coxinha de calabresa. Nossa! Deu água na boca só de pensar. Crocantes, saborosos, bem temperados, ótima opção para um lanche com a criançada! A Sabore também trabalha com encomendas e serviços para festas e eventos.

 

DONUT PLACE

Já havíamos falado sobre eles em nosso perfil no Instagram (@deguste_alagoas), quando trabalhavam apenas com delivery. Agora em ponto fixo, estão fazendo ainda mais sucesso com os famosos donuts dos Simpsons. Inovando com sabores diversos, as rosquinhas são bem crocantes por fora e macias por dentro. Faz você ficar muito curioso só de olhar e quando prova, dá vontade de comer vários outros.

 

A CARROÇA

Mas se você preferir aquela comida mais regional, lá você também encontra! Estamos falando de um truck que tem o melhor cuscuz de arroz que já degustamos! Acompanhada de carne do sol desfiada e queijo coalho levemente tostado, esse prato é simplesmente sensacional para acompanhar com um bom cafezinho.

 

REI DOG

Sim, os famosos hot dogs prensados também estão no Passeio Farol. Dispensa apresentações, já fizemos matéria com eles por aqui, apenas queremos dizer: deguste! 

Além destes, é possível encontrar carnes, pizzas, sorvetes e muito mais. Amplo espaço, bem arquitetado, boa música e ambiente agradável fazem do Passeio Farol uma boa aposta para a região. 

Faça sua visita!

Endereço: Rua José de Alencar, 45 - Farol 

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..