Parte alta de Maceió ganha novo espaço gastronômico, conheça o Avenida Food Park

09/08/2019 10:00 - Deguste Alagoas
Por Redação
Image

Intitulado como Avenida Food Park, o novo espaço gastronômico da cidade, localizado na principal da Via Expressa reúne bom espaço, música boa e operações de dar água na boca. O local inaugurou recentemente e fomos conferir alguns sabores para mostrar à vocês!

 

SUCREEPE

Sabe aqueles carrinhos de crepe que encontramos nas festas infantis? Pegue essa referência e acrescente mais sabor e textura inigualável. Quem nos acompanha pelo instagram (@deguste_alagoas), sabe que já fomos lá várias vezes, e não à toa, somos apaixonados pelas famosas massinhas recheadas. Já que é impossível comer todos, na primeira visita peça, pelo menos, uma opção salgada e uma doce!

 

CHILLIMEX

Que tal mergulhar na cultura mexicana? Se você, assim como eu (Eduardo) é apaixonado por pimenta, essa operação é para você! Mas calma, eles se preocuparam muito com a cultura nordestina e dosaram o ingrediente, deixando-o na medida certa, o que não impede de acrescentar um pouco mais, tem sempre um potinho ao lado para acompanhar! 

 

KAAS BURGER

Unindo muita vontade de empreender e uma ideia na cabeça, esse hambúrguer promete fazer você se derreter! O nome é queijo em holandês, cultura que deu origem ao famoso ingrediente encontrado em muitas receitas brasileiras. E apesar de nunca ter trabalhado com burgers antes, eles vieram com muita vontade de crescer e deixar sua marca no mercado. Dessa vez, pedimos o Kaas Zon, com carne de sol marinado na manteiga de garrafa, geleia de abacaxi e queijo coalho; e o Kaas Peper, com geléia de bacon, cebola temperada e queijo gouda.

 

ESPETO EXPRESS

Esse é top até no nome do prato - Topzeira Express, com espeto de carne de sol com queijo coalho, acompanhado com macaxeira chip, pão de alho, farofa e vinagrete. A ideia da operação é trazer uma experiência gastronômica que vai além da carne no espeto, trazendo acompanhamentos que o tornam uma bela refeição. 

 

PAKINO PIZZA ARTESANAL

Com a proposta de trazer pizzas marcantes nos olhos e principalmente no paladar, a Pakino possui um cardápio muito variado, mas com preços únicos. Por lá, é possível pedir fatias ou pizzas inteiras. Seja qual for a opção, não deixe de provar a de lombinho e nem a de brigadeiro (repare o brilho do chocolate).

 

BATATINA'S

Batata frita é boa de qualquer jeito! Mas você já imaginou ela acompanhada por Nutella, morango e confeitos de chocolate? E com strogonoff de frango? É... se nunca imaginou, ficou no mínimo com vontade de provar! Eles trouxeram essa ideia do exterior e já têm feito muito sucesso por aqui. No cardápio, você também pode montar sua batata do jeito que preferir!

 

MALIBU SORVETERIA

Para nós que moramos em Maceió, não é difícil desejar à todo momento aquele sorvetinho para sobremesa. Mas recomendamos fortemente abrir o paladar e escolher o Petit Gateau e o Milk Shake de Nutella com leite Ninho, não vai se arrepender! O nome, veio da tão famosa praia, mas os sabores são bem locais e o cardápio tão variado que é difícil selecionar apenas uma opção.

Essas são apenas algumas das opções que encontramos por lá, mas tem também passaportes, comida árabe, sushis, acarajés, outras sobremesas, espaço kids e muita música para tornar sua noite mais agradável. Ideal para marcar aquele encontro entre amigos ou levar toda a família!

Essa é a dica do Deguste para essa semana, mas lembramos que todos os dias você encontra maravilhosos pratos no perfil @deguste_alagoas no Instagram, segue lá!

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..