Clássico entre CRB e CSA vai contar com mais de 400 policiais

16/04/2019 11:48 - Polícia
Por Raíssa França com Daniel Paulino*
Image

O dia do clássico CRB x CSA está marcado para domingo (21), no estádio Rei Pelé, no bairro do Trapiche, em Maceió e vai contar com o reforço de mais de 468 policiais. Diante de alguns casos de agressões que foram registrados nos últimos jogos, o subcomandante de policiamento da capital, tenente Lima Neto afirmou nesta terça-feira (16) que a polícia vai tentar inibir e coibir os delitos das torcidas organizadas.

O tenente afirmou que fica entristecido com os “marginais infratores que estão travestidos de torcedores” e que a polícia registrou alguns pontos de brigas entre torcidas. Com relação aos jogos passados, o tenente disse que vai encaminhar ao Ministério Público um relatório circunstanciado citando as ocorrências.

“Tivemos um fato na avenida Durval de Goes Monteiro e outro na praça Marcílio Dias. Tentaremos inibir esses delitos das torcidas organizadas que de organizadas não tem nada”, ressaltou o subcomandante.

Para ele, existem quatro ou cinco “maloqueiros” que atrapalham o sucesso de um bom futebol e que impede um pai de família de ir ao campo com os filhos.

*estagiário sob a supervisão da editoria

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..