Três homens ficam feridos após tentativa de homicídio em Maceió

15/04/2019 11:43 - Polícia
Por Redação
Image

Três homens foram atingidos por vários disparos de arma de fogo nesse domingo (14), no bairro do Clima Bom, na parte alta de Maceió. O autor da prática – que não foi identificado – fugiu a pé após a tentativa de homicídio.

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública, militares do 4º BPM estiveram no local e constataram que um homem atirou contra as três vítimas para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, na capital.

As vítimas foram identificadas como José Bruno da Silva, de 19 anos foi atingido com um tiro na cabeça e passou por procedimento cirúrgico. Já Welivelton Cândido da Silva, de 20 anos, foi atingido por dois tiros, sendo um no tórax e um na mão esquerda. A terceira vítima identificada como Pedro Tenório Quirino foi atingido com um tiro no pé.

O relatório não trouxe informações sobre a motivação da tentativa de homicídio.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..