Suspeita de tráfico de drogas é presa com quase um quilo de maconha

15/04/2019 14:37 - Polícia
Por Redação*
Image

Uma mulher, identificada como Flávia Alves da Silva, de 21 anos, foi presa neste domingo (14), suspeita de tráfico de drogas. A ação foi realizada pelo Pelotão de Operações Policiais Especiais (PELOPES) da 2ª Companhia Independente, que encontrou cerca de um quilo de maconha na residência da mulher, que fica localizada na zona rural de Flexeiras, em Alagoas.

Segundo informações da polícia, após denúncia, a equipe policial foi até o local e, ao avistar a aproximação dos militares, o possível suspeito, que seria o companheiro de Flávia, fugiu pelo matagal que rodeia a casa.

Durante buscas na residência, acompanhada pela esposa do envolvido, os militares apreenderam aproximadamente um quilo de maconha. A jovem relatou ser a dona do material juntamente com o marido. Logo após, a mulher foi apresentada à DP de Novo Lino para a realização dos procedimentos cabíveis.

 

*Com Ascom PM/AL

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..