Homem invade casa estupra e corta dedos de adolescente de 13 anos

15/04/2019 17:08 - Polícia
Por Redação*
Image

Uma adolescente de 13 anos foi estuprada e teve os dedos das mãos cortados, após homem invadir residência nesta segunda-feira, dia 15, no bairro Jacintinho, parte baixa da cidade de Maceió.

 

De acordo com a assessoria de Comunicação do Programa Ronda no Bairro, a vítima é moradora de uma região carente do bairro e procurou a base comunitária para denunciar o crime, e informou em conversa com uma conselheira tutelar da Região V, que foi abusada sexualmente durante a madrugada por um homem mais velho.

 

Ainda conforme a assessoria, a menor contou que, o homem teria aproveitado que a porta de casa estava destrancada para invadir o local portando uma arma branca e praticar o crime.

 

Durante a ocasião, estava dentro da residência a garota, a avó e um irmão com quem ela mora, todos dormindo.

 

O suspeito também teria cortado os dedos da adolescente, na tentativa de impedir que ela escapasse. Tanto a vítima como os familiares afirmaram que a demora em buscar ajuda se deu por medo de sair de casa.

 

Os conselheiros tutelares deram prosseguimento à ocorrência, encaminhando a vítima à delegacia e depois ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de corpo de delito. Novos depoimentos deverão ajudar a polícia na investigação sobre a identidade do autor do crime, que permanece foragido.

 

*Com Ascom Ronda no Bairro

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..