Polícia prende homens acusados de assaltos e tráfico de drogas no Salvador Lyra

14/04/2019 15:04 - Polícia
Por Daniel Paulino*
Image

Após denúncia militares do Batalhão de Policiamento de Guarda (BPGd), prenderam em flagrante neste sábado (13), dois homens acusados de porte ilegal de arma, no conjunto Salvador Lyra.

Segundo os militares que atenderam a ocorrência, durante patrulhamento na região a equipe recebeu a denúncia de que dois homens estariam cometendo assaltos a mão armada e ao chegar no local informado os militares prendendo em flagrante Eduardo Pereira de Oliveira Silva, de 22 anos e João Cézar Gonçalves, de 25 anos.

Com os suspeitos a polícia encontrou ainda no local da abordagem uma arma de fogo com seis munições intactas e na residência dos acusados também foi encontrado quase meio quilo de maconha, uma pequena quantidade de cocaína e uma balança de precisão.  

Eduardo Pereira e João Cézar foram encaminhados à Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, onde foram autuados por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

*Estágiario sob a supervisão da editoria 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..