Polícia prende dupla acusada de tráfico de drogas

13/04/2019 15:32 - Polícia
Por Redação
Image

Uma dupla acusada de tráfico de drogas e de conduzir veículo sob efeito de drogas, foi presa nesta sexta-feira (12), nas imediações da Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro dos Martins, parte alta de Maceió. A ação foi realizada por militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran).   

Segundo informações do Centro de Operações Integradas da Segurança Pública (Ciosp), a guarnição da Força Tática do BPTran estava realizando patrulhamento na região, quando avistou um veículo Hyundai/HB20, cor branca e placa ORD-7536, em atitude suspeita.

Ao notar a presença dos militares, os suspeitos tentaram fugir, no entanto, o veículo foi interceptado pelos agentes.

Durante a vistoria no veículo, os policiais encontraram dentro do porta-luvas do automóvel balança de precisão, maconha, além de pinos para embalar cocaína e uma máquina de cartão de crédito.

Os acusados foram identificados como Mayke Arley Bernardo Tertulino, de 21 anos, e Daniel Felipe Santos do Nascimento, de 32 anos.

Eles foram encaminhados para delegacia e em seguida foram autuados pela prática do crime de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. O condutor do veículo, Daniel, também foi autuado por dirigir por efeito de drogas.

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..