Homem que tentou matar irmãos com golpes de pá de construção é preso

13/04/2019 12:32 - Polícia
Por Redação
Image

José Gerlandson Cláudio dos Santos, de 28 anos, acusado de tentar matar os irmãos com uma pá de construção, foi preso na noite desta sexta-feira, dia 12, no bairro Santos Dumont, parte alta da cidade de Maceió. A ação foi realizada por militares do Batalhão de Policiamento de Guarda (BPGd).

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a guarnição motorizada, Fox 03, foi acionada e esteve no local da tentativa de homicídio, após ser informada pelos irmãos, Ana Claudia Dos Santos Idade, de 31 anos, e Geovani Claudio Dos Santos, de 38 anos, que Gerlandson estava tentando matá-los, com golpes de pá de construção.

Ainda segundo o boletim, o acusado estava descumprindo a medida protetiva contra a irmã.

José Gerlandson foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Farol, onde foi autuado por tentativa de homicídio e descumprimento de medida protetiva.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..