Homem é preso por porte ilegal de arma

13/04/2019 14:57 - Polícia
Por Redação
Image

Caio Felipe Simões de Carvalho, 22 anos, foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira, dia 12, por estar portando uma arma de fogo, no bairro Santos Dumont, localizado na parte alta da cidade de Maceió.  A ação foi realizada por militares do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM).

De acordo com a assessoria de Comunicação da PM, os militares foram informados, por meio do Serviço de Inteligência (P2) da própria unidade, sobre a presença de um indivíduo que estaria circulando com uma arma.

Juntamente com as equipes Rocom 07 e RP 05, os policiais abordaram um automóvel Fiat Doblo, cor prata, que realizada transporte de passageiros pela Avenida Menino Marcelo.

Caio, que estava no veículo, foi revistado e flagrado com uma pistola calibre 32, contendo um carregador e quatro munições.

O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro Farol, onde foi autuado em flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..