PRF prende homem com três mandados de prisão em aberto na BR-101

12/04/2019 11:32 - Polícia
Por Redação*
Image

Um homem foi preso em flagrante durante essa quinta-feira (11) durante a Operação Lábaro da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O homem – que não teve o nome divulgado – estava com mandado de prisão em aberto. O flagrante ocorreu durante patrulhamento no km 76 da BR – 101, município de Messias/AL.

Durante a tarde de ontem, agentes da PRF abordaram o veículo GM/Corsa Sedan, cor prata, com placas de Maceió. Durante os procedimentos de verificação aos documentos pessoais do condutor, os policiais notaram que o mesmo apresentava-se nervoso e inquieto, levantando suspeitas. Após verificação ao sistema, foi constatado que havia 3 mandados de prisão em aberto em nome do homem: 2 por posse irregular de arma de fogo e 1 por descaminho.

Diante dos fatos, os PRFs deram voz de prisão encaminharam o condutor à central de flagrantes em Maceió/AL para os procedimentos cabíveis.

*com Ascom PRF

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..