Polícia divulga vídeo de assalto a estabelecimento em Maribondo

11/04/2019 11:28 - Polícia
Por Redação*
Image

Por meio do 101º Distrito Policial de Maribondo, a Polícia Civil de Alagoas divulgou nesta quinta-feira (11) imagens de um assalto, ocorrido no dia 19 de março deste ano, por volta das 22h, a um estabelecimento comercial, situado na Avenida Arnon de Mello.

O vídeo mostra quando dois homens, um deles portando uma arma de fogo, rendem o proprietário do estabelecimento e levam seu aparelho celular e sua carteira com todos os documentos.

Ao registrar o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima conta que, após a ação criminosa, os dois acusados correram do local e a poucos metros já havia outro homem a espera dentro de um veículo.

O delegado Claudemiltkson Benemarcan solicita a quem tiver informações sobre os assaltantes que aparecem nas imagens ligue para o disque denúncia 181 ou para a delegacia de Maribondo – 3270-1226.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..