Homem é preso com cerca de 90 pedras de crack escondidas no sapato em Arapiraca

11/04/2019 21:14 - Polícia
Por Redação
Image

Um homem foi preso com cerca de 90 pedras de crack escondidas no sapato, no início da noite desta quinta-feira (11), no bairro Verdes Campos, em Arapiraca, município do Agreste de Alagoas.

De acordo com militares do 3º Batalhão de Policia Militar (3º BPM), José Luiz da Silva, 50 anos, foi abordado durante um patrulhamento de rotina realizado no bairro. Durante revista pessoal, duas pedras de crack foram encontradas com o suspeito.

José Luiz informou aos policiais que havia trazido o material de casa. Já na residência, a guarnição encontrou uma balança de precisão e uma grande quantidade de papel seda, utilizado para embalar drogas.

Ainda segundo a PM, os militares desconfiaram e realizaram uma nova revista no suspeito, onde encontraram cerca de 90 pedras de crack escondidas dentro de seu sapato.

Após o flagrante, José Luiz e o material apreendido foram levados para a Central de Polícia Civil, no bairro do Baixão, onde foram tomadas as providências cabíveis para o crime.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..