Presos suspeitos de matar estudante no bairro do Clima Bom

10/04/2019 19:15 - Polícia
Por Redação
Image

A Policia Militar prendeu, nesta quarta-feira (10), dois suspeitos do assassinato do estudante Ryan Patrick dos Santos, 17 anos, morto a tiros durante a manhã, após sair da escola no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió.

De acordo com informações da polícia, Daniel Ricardo Araújo dos Santos, 19 anos, e um menor, foram presos logo após praticarem o crime. 

A dupla estava em um veículo Fiat Uno e tentou fugir ao perceber a aproximação da guarnição. Já detidos, os militares realizaram buscas no carro e encontraram um revólver calibre 38, com seis munições deflagradas, arma que teria sido usada no crime. Os disparos foram deflafgrados por Daniel, enquanto o adolescente guiava  o veículo.

Em depoimento, Daniel disse à polícia que a vítima já o havia ameaçado, e que, em outra ocasião, efetuou disparos contra ele, que não foi atingido. Ainda segundo o suspeito, o crime teria sido motivado por vingança.

Após a prisão, a dupla foi levada para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

 

 

 

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..