Padre e motorista são vítimas de sequestro relâmpago em Maceió e Satuba

10/04/2019 09:34 - Polícia
Por Redação
Image

Um padre da paróquia de Satuba e um motorista de ônibus sofreram um sequestro relâmpago na madrugada dessa quarta-feira (10), em Maceió e Satuba. As vítimas só foram liberadas em um canavial no município de Rio Largo. O primeiro a ser levado pelos suspeitos foi o motorista que foi rendido no bairro do Clima Bom, em Maceió.

Segundo o Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública (Ciosp), três suspeitos estavam em um veículo VW/Novo Fox Run MBP de cor branca e placa QLH-5990/AL que foi roubado na madrugada junto com o motorista e deixado em frente à igreja católica de Satuba.

Em seguida, já em Satuba, os suspeitos roubaram outro veículo de modelo Ford/KA SE 1.0 de cor branca e placa QLB 8368/AL e levaram o padre. O padre e o motorista foram levados pelos suspeitos que abandonaram eles no canavial.

Os autores não foram identificados. As vítimas foram à Central de Flagrantes I para registrar um Boletim de Ocorrência.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..