Operação prende familiares de suspeitos de envolvimento com plantação de maconha

10/04/2019 11:49 - Polícia
Por Redação*
Image

Durante uma operação policial realizada nessa terça-feira (09) para cumprir mandados de prisão contra envolvidos com  plantação de maconha na zona rural de Mata Grande, duas pessoas foram presas por posse ilegal de arma de fogo.

Os mandados seriam cumpridos, segundo a polícia, contra Valdemar Gomes de Souza, conhecido como “Galego Gentil”, José Pedro Alves da Silva, o “Dudé”, Severino Brandão de Oliveira, o “Chiquinho”, e um homem conhecido como “Collor”.

Entretanto, como eles não foram encontrados, a polícia prendeu Gentil Gomes de Souza, pai de Galego Gentil e Francisco Alves da Silva, irmão de Dudé,

O delegado regional de Delmiro Gouveia, que coordenou os trabalhos, explicou que “como ele não foi encontrado, prendemos o pai dele e conduzimos para a o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Mata Grande”, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Os policiais também foram à casa de “Dudé”, mas ele não estava. No local, foram apreendidas mais espingardas e munições, sendo preso em flagrante o irmão dele.

Todo o material apreendido e os presos foram levados para o CISP de Mata Grande.

*com Ascom PC/AL

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..