Dupla suspeita de assalto morre após confronto com a polícia em Cajueiro

10/04/2019 21:08 - Polícia
Por Redação
Image

Dois suspeitos de assaltos morreram após trocar tiros com a polícia, na tarde desta quarta-feira (10), no município de Cajueiro, interior de Alagoas. Um menor foi apreendido na ação.

Conforme informação da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, os militares receberam uma denúncia de que criminosos havia roubado duas motocicletas e ao realizar buscas no município acabaram localizando os suspeitos.

Os criminosos atiraram contra a guarnição que reagiu. Na troca de tiros, dois suspeitos foram atingidos e não resistiram aos ferimentos. Eles foram como José Douglas de Jesus e Henrique Gomes da Silva, as idades não foram divulgadas. Um adolescente, de 15 anos, foi apreendido e deve ser ouvido pela polícia.

Foram apreendidos com os suspeitos, três espingardas com munições e uma balaclava. As duas motocicletas roubadas foram recuperadas.

O menor e o material apreendido foram conduzidos para a delegacia do município. Os corpos dos suspeitos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..