Homem é preso após jogar carro com ex- mulher em ribanceira

09/04/2019 19:45 - Polícia
Por Redação
Image

Um homem foi preso após provocar um acidente automobilístico nesta terça-feira (9), próximo ao trevo da Praia do Francês, no município de Marechal Deodoro, região Metropolitana de Maceió. Francisco Pedro dos Santos estava acompanhado da ex-mulher e jogou o carro em uma ribanceira, após ela por fim ao relacionamento.

De acordo com informações policiais, a vítima, Cícera Peixoto da Silva, relatou que havia terminado o relacionamento há alguns dias, mas que Francisco Pedro não se conformava e insistia para que eles conversassem.

A vítima contou que concordou em falar com o ex-companheiro e marcou o encontro em um estabelecimento comercial que alugou no Francês. Eles estavam em um veículo, placa ORK-1445 de cor preta, e durante a conversa, Francisco não se conformou por ela querer terminar o relacionamento e fez ameaças. Ele chegou a dizer que se ela não ficasse com ele “não ficaria com mais ninguém”.

Ainda segundo relatos da vítima à polícia, após ameaçar, Francisco acelerou o veículo e Jogou o carro em uma ribanceira. Felizmente nenhum dos dois se feriu gravemente.

Após o casal receber o devido atendimento médico, Francisco Pedro foi detido, por tentativa de homicídio e levado para a Delegacia de Marechal Deodoro, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..