Dois corpos são encontrados nas últimas 24h no Trapiche da Barra

09/04/2019 09:08 - Polícia
Por Redação
Image

Nas últimas 24 horas dois corpos foram encontrados na área verde por trás da Braskem, na região que é conhecida como cinturão verde, no bairro do Trapiche da Barra. 

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), na tarde desta segunda-feira (08), um corpo foi encontrada por populares que passavam pela região.

Ainda de acordo com o relatório, uma equipe pertencente ao 1º Batalhão de Policia Militar (BPM), constatou o fato e informou que não foi possível identificar o sexo da vítima nem a causa da morte.

O segundo caso foi registrado na manhã desta terça-feira (09), na mesma região. Segundo informações de militares do 1º (BPM), o corpo de um homem de aparentando ter 22 anos foi encontrado com sinais de espancamento.

Ainda segundo militares, é possível que os crimes estejam ligados ao trafico de drogas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e irá investigar os casos.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..