Cadáveres são encontrados em Rio Largo, Maceió e Marechal Deodoro

09/04/2019 20:34 - Polícia
Por Mara Santos*
Image

Três pessoas foram encontradas mortas nesta terça-feira (9) em municípios distintos de Alagoas. Um homem cadáver foi achado dentro de uma cacimba, em Rio Largo, um estava em uma grota, em Maceió, e o outro em uma área de difícil acesso, em Marechal Deodoro. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para as ocorrências.

Pela manhã, um homem identificado como José Wellington da Silva, 54 anos, conhecido como “Pão”, foi encontrado sem vida dentro de uma cacimba, de 2m de profundidade, no Centro da cidade de Rio Largo, região Metropolitana de Maceió. Segundo populares, o homem estava desaparecido desde o último domingo (7) e sofria com vício em bebidas alcoólicas. A causa da morte ainda é desconhecida. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover o corpo, que em seguida foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Já em Maceió, o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em uma grota localizada no bairro do Barro Duro, parte alta de Maceió. O cadáver apresentava sinais de violência.

De acordo com o CBM/AL, o corpo estava em uma região considerada de difícil acesso, nas imediações da Travessa Juca Sampaio.  Uma viatura e quatro militares foram enviadas para atender a ocorrência. A causa da morte é desconhecida, e deve ser revelada após exame de necropsia.

Em Marechal Deodoro, também na região Metropolitana de Maceió, um corpo não identificado foi encontrado, após denúncia, na região conhecida como “Matinha”, localizada próximo ao lixão do município.

O cadáver estava em um barranco e foi removido por militares do Corpo de Bombeiros. Militares do 17º Distrito Policial estiveram no local. Não há informações sobre a causa da morte.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e realizaram os procedimentos cabíveis.

As mortes das três pessoas devem ser investigadas pela Polícia Civil.

 

*Estagiárias sob supervisão da editoria

 



 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..