Vigilantes são amarrados enquanto quadrilha rouba caixas eletrônicos dentro da Prefeitura

08/04/2019 06:43 - Polícia
Por Redação
Image

Os vigilantes do Centro Administrativo Municipal de Arapiraca foram amarrados enquanto criminosos abriam os caixas eletrônicos, instalado no hall do prédio, na noite deste domingo (07).

O grupo estava fortemente armado e renderam os vigilantes, que não tiveram chances de reagir. Conforme as primeiras informações divulgadas, os assaltantes estavam com a informação de que os caixas eletrônicos tinham sido abastecidos para atender as demandas dos servidores e moradores do município, nesta segunda-feira (08).

Eles utilizaram um maçarico para abrir os dois caixas, sendo um do Banco do Brasil e outro da Caixa Econômica Federal. Os policiais ainda fazem os levantamentos sobre o crime, mas os bandidos conseguiram levar todo dinheiro.

Os vigilantes foram deixados no local amarrados e sem as fardas. Toda área foi isolada e ainda não se tem informações sobre o funcionamento do prédio. Equipes da Polícia Federal foram acionadas para o local, uma vez que os equipamentos pertencem a duas agências bancárias ligadas ao governo federal.

Em nota, a Prefeitura de Arapiraca lamentou o crime ocorrido na noite deste domingo (7), em que criminosos fortemente armados invadiram o Centro Administrativo Municipal e arrombaram um caixa eletrônico no hall de entrada do prédio.

Confira a nota abaixo:

Felizmente os danos foram apenas materiais. Os seguranças patrimoniais que estavam no prédio durante a ação criminosa passam bem e estão recebendo total atenção por parte da Administração Municipal.

Vale salientar, entretanto, que Segurança Pública é uma responsabilidade do Governo do Estado, que precisa olhar com mais atenção para Arapiraca, segunda maior cidade de Alagoas.

Em breve a Prefeitura promoverá ações municipalizadas com o objetivo de ajudar o governo a combater à criminalidade em nossa cidade.

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..