Suspeitos de trafico e tortura são presos em Pernambuco

08/04/2019 16:36 - Polícia
Por Redação*
Image

Maeckeyll Djeymson Vieira da Silva, 24 anos, foi preso e um menor de 17 anos, foi apreendido, neste domingo, dia 07, suspeitos de torturar um menor e traficar drogas, no município de Xexeu, em Pernambuco. A ação foi realizada pela guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente à 2ª Companhia de Polícia Militar/Independente (CPM/I).

De acordo com a assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), os militares foram acionados para a ocorrência, após ficarem sabendo sobre a circulação de um vídeo publicado em uma rede social, no qual, os acusados apareciam agredindo e ameaçando um menor.

Dando apoio à Polícia Militar de Pernambuco, a equipe conseguiu localizar inicialmente o adolescente, que estava em um campo de futebol, localizado no bairro Campos Frios. Na residência do jovem, os policiais se depararam com Maeckeyll, que ao perceber a presença da viatura, tentou fugir pulando o muro, mas não conseguiu.

Durante a ação, foi realizada uma busca no imóvel, resultando na apreensão de dois simulacros de armas de fogo, um deles utilizado para torturar a criança, bem como, um aparelho celular, seis bombinhas de maconha e R$ 179,00 em espécie.

A dupla foi conduzida para uma Delegacia de Polícia Civil, no município de Palmares, onde o maior foi autuado por Tráfico de Entorpecentes e Associação para o Tráfico, enquanto que o menor teve um Ato Infracional análogo aos mesmos crimes citados.

 

*Com Ascom PM/AL

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..