Internautas relatam assaltos a motoristas em trecho da AL 105; veja vídeo

08/04/2019 22:30 - Polícia
Por Redação
Image

Internautas enviaram um vídeo ao Cada Minuto, na noite desta segunda-feira (8), denunciando que criminosos estariam praticando assaltos  a motoristas em um trecho da AL 105, na Ladeira da Flamenguinha, que liga o bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió, ao município de São Luiz do Quitunde, na Zona da Mata alagoana.

Conforme relatos, os criminosos colocaram um grande galho de árvore na via, obrigando os motoristas a pararem no local e assim praticarem o assalto.

Em um áudio, um internauta diz que presenciou o momento em que um motociclista parou e os criminosos saíram correndo em sua direção para roubá-lo. Ainda segundo a narrativa, eram dois suspeitos, um deles com uma lanterna, que chegaram a efetuar disparos de arma de fogo.

No vídeo, outro internauta diz que vários motoristas,, inclusive de coletivos, estão parados nas proximidades do local aguardando a chegada da polícia.

A redação do Cada Minuto tentou contato com a Polícia Militar e foi informada que a ocorrência está em andamento. Não há maiores informações sobre o fato até o momento.

Veja o vídeo:

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..