Esqueça essa conversa fiada de ciência. O que determina os rumos de uma pessoa, de um grupo ou de um país é o milagre. É o que nos ensinam agora os sábios da seita bolsonariana. Pare de vacinar seus filhos. Fume duas ou três carteiras de cigarro por dia. Beba, até desmaiar, litros e litros de cachaça das boas. Ao contrário do que você pensava até hoje, nada disso faz mal ao corpo. Você só acreditava nessas lendas por força das mentiras espalhadas por cientistas do marxismo cultural.
Agora que você está sendo libertado das forças malditas da ciência comunista, aproveite e cancele seu plano de saúde. Suponho que os rapazes da nova direita já fizeram isso. Como cidadãos de bem do cristianismo, esses ilustres intelectuais da nova era resolvem todos os males, de pereba no pé a câncer no pâncreas, com um milagre de Jesus. Como dizem eles mesmos, simples assim. As teses geniais dos seguidores do presidente Bolsonaro já chegaram ao cinema.
Não podemos esquecer também de outro absurdo espalhado pela ciência, sempre a serviço do desgraçado marxismo globalista: aquecimento do planeta não existe, tá sabendo? Preocupação com o clima não passa de invenção de tubarões do comunismo que pretendem lhe deixar para sempre refém da Matrix. Ainda bem que os mestres da ordem bolsonarista estão aí para finalmente acabar com toda essa mistificação. Sugiro fechar os departamentos de ciência nas universidades.
Lembro que esse sopro de inteligência nos rumos do conhecimento no Brasil têm patronos específicos: Ernesto Araújo (o Beato Salu) e Eduardo Bolsonaro estão entre os baluartes que ditam as novas regras da Filosofia do Milagre. O Brasil atual, como já escrevi aqui, apresenta ao mundo uma verdadeira revolução no pensamento e nas ideologias. Estamos a meio metro de desmoralizar séculos de empulhação promovida por pensadores esquerdistas como Newton e Einstein.
Enquanto isso, no parque de diversões de aloprados olavetes, cai o ministro da Educação, o colombiano Ricardo Vélez, aquele que sequer fala portugês inteligível. Mas os garotões da direita podem ficar tranquilos: o presidente trocou um antiglobalista por outro. O sujeito que vai assumir o posto reza na mesma cartilha milagrosa do antecessor. Portanto, se você espera algum projeto para fortalecer escolas, relaxe: a meta continua sendo eliminar a famigerada ideologia de gênero e afins.
O país tá uma beleza. Se você crê em milagre, fique aí rezando, que a vida será ainda mais incrível.