Mulher é assassinada a tiros enquanto dormia em Arapiraca

06/04/2019 10:15 - Polícia
Por Redação
Image

Atualizada às 14H47

Uma mulher foi assassinada enquanto dormia ao lado do marido, em sua residência, na Rua Frei Damião, no povoado Canaã, zona rural do município de Arapiraca, Agreste do Estado. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (5).

Segundo a polícia, Débora Camila Oliveira dos Santos, 26 anos, dormia ao lado do esposo, Cleiton dos Santos Silva, 18 anos, quando foi atingida pelos disparos de espingarda calibre 12. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Testemunhas relataram que os autores do crime teriam arrombado a janela do quarto do casal, invadido a residência e efetuado os tiros.

O marido da vítima teve um leve ferimento na barriga e foi levado para uma unidade de saúde. Ainda segundo a polícia, o casal já tem envolvimento com crimes. Camila tem passagem por roubo e Cleiton por receptação.

O crime, que tem autoria e motivação desconhecida, será investigado pela Polícia Civil.

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..