Homem é transferido em estado grave para o HGE após ser vítima atentado

05/04/2019 06:47 - Polícia
Por Redação*
Image

Na madrugada desta sexta-feira (05), um homem foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) depois de ter sido vítima de uma tentativa de homicídio, no município de São Miguel dos Campos.

A vítima, que não teve nome divulgado, foi atingida por disparos de arma de fogo e levada inicialmente para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

De acordo com informações do serviço de socorro, uma Unidade de Suporte Avançado (USA) foi solicitada para transferir o paciente, encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) em estado gravíssimo.

Nenhuma testemunha informou aos policiais como o crime ocorreu nem as características do suspeito.  Militares da Força Tarefa da 1ª Cia Independente atenderam a ocorrência. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

*Com informações do  Alagoasweb

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..