A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem na noite dessa quarta-feira (04) por uso de documento falso após se envolver em acidente com a viatura da Polícia Militar (PM). O flagrante ocorreu no km 137 da BR – 101, município de São Miguel dos Campos/AL.

Na noite de ontem, agentes da PRF faziam patrulhamento de rotina quando se depararam com uma colisão lateral envolvendo uma viatura da Polícia Militar do Estado de Alagoas e um veículo Ford/Ka Flex de cor verde. Durante procedimentos de consulta aos documentos pessoais do condutor do Ford, os policiais constataram que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) não condizia com o registro do banco de dados do Renach.

Questionado pelos PRF's sobre como teria adquirido a documentação falsa, o homem confessou que a comprou por uma quantia de R$ 1 mil reais, porém não deu informações sobre o vendedor.

Ante evidências, o condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos/AL para procedimentos cabíveis. O veículo e a documentação falsificada também foram apreendidos pelos agentes.

*com Assessoria