Pela terceira vez, homem armado com faca é preso ao tentar invadir sede do MP no Barro Duro

04/04/2019 21:30 - Polícia
Por Redação
Image

Um homem foi preso após tentar invadir, com uma faca, a sede do Ministério Público Estadual (MPE/AL), localizada no bairro do Barro Duro, parte alta de Maceió. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (4). Esta é a terceira vez que o homem tenta invadir o local.

De acordo com informações policiais, Felipe Pereira dos Santos, 25 anos, apresentava sinais de que teria usado entorpecentes e, com uma faca pexeira, ameaçou funcionários que estavam na recepção d instituição.

Ainda segundo a polícia, a última vez que Felipe tentou invadir a sede do órgão foi em setembro de 2018. Nas três tentativas o jovem alega que tem um processo em aberto devido ao não pagamento de pensão alimentícia.

Felipe foi detido por policiais do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) e levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao caso.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..