Mulher atingida com tiro no pescoço está em estado grave, diz HGE

04/04/2019 12:32 - Polícia
Por Raíssa França
Image

É grave o estado de saúde da jovem Ingrid Maria de Araújo Floriano, de 20 anos, vítima de um disparo de arma de fogo no pescoço. O caso aconteceu na segunda-feira (01) e Ingrid foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) após passar pela emergência do Hospital São Vicente de Paulo, na cidade de União dos Palmares.

Em contato com a assessoria de comunicação do HGE, a reportagem foi informada que a jovem sofreu uma lesão na coluna conhecida como trauma raquimedular.

Ainda segundo a assessoria, ainda não há a confirmação de que a jovem vai ter paralisia já que o diagnóstico não foi fechado ainda.

O caso

Conforme relatos de funcionários do hospital São Vicente, o companheiro da jovem teria deixado ela no local e fugiu. Ainda não há informações de como aconteceu o disparo e quem seria o autor da tentativa de homicídio.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..