Acusados de tentar matar avó e neta são presos em operação no interior

04/04/2019 07:01 - Polícia
Por Redação com TodoSegundo
Image

Bernardo Mendes Ferreira e Carlos Ferreira da Silva foram presos em uma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (03), acusados de tentar assassinar a avó e uma neta na cidade de Palmeira dos Índios.

O crime ocorreu em março e pode ter motivação passional.  Bernardo Mendes era casado com uma das vítimas, Ariana Ferreira da Silva, 26 anos. No momento da tentativa de homicídio, ela estava na companhia da avó, que ficou ferida.

De acordo com a Polícia, no momento da prisão Carlos e Bernardo estavam em uma casa no bairro Juca Sampaio, quando a polícia chegou Carlos e Bernardo tentaram empreender fuga pelo quintal da casa.

Carlos foi imediatamente capturado, mas Bernardo fugiu pulando um muro de aproximadamente 3 metros de altura. Bernardo se escondeu em uma espécie de cubículo entre as casas, mas acabou sendo capturado pelos policiais logo em seguida.

Na referida casa foi encontrada uma arma do tipo garrucha. Também foi realizada uma busca na residência de Carlos, localizada no bairro Xucurus, mas não foram encontrados objetos ilícitos no local.

Segundo o delegado Regional Alexandre Leite, tentativa de homicídio praticada revoltou a população local, junto de sua equipe do núcleo de inteligência da 5ª DRP e da P2 conseguiu solucionar o crime, localizar e prender os autores em um prazo curto, um mês após a prática delitiva.

Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram expedidos pela 4° Vara Criminal de Palmeira dos Índios.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..