Suspeito de estelionato é detido após tentar fazer empréstimo

03/04/2019 13:06 - Polícia
Por Redação*
Image

Um homem de 45 anos, suspeito de estelionato, foi detido na noite desta terça-feira (2) por agentes do Programa Ronda no Bairro. O homem estava tentando fazer empréstimo bancário utilizando documentação falsa, no bairro Jacintinho, em Maceió.

Na ocasião, ele apresentou procuração assinada por um suposto outorgante que o autorizava a sacar a quantia em seu nome. Tanto a documentação própria como a do suposto outorgante eram falsificadas.

Após suspeitarem da ação, os funcionários do banco avisaram aos seguranças, que detiveram o homem e acionaram a guarnição do programa.

Com a verificação dos documentos, foi constatado que os dados usados para a confecção do documento do outorgante pertencem a uma pessoa já falecida. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, junto dos documentos apreendidos, onde foi descoberta sua verdadeira identidade e ele confessou o crime.

*com Assessoria

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..