Flagrado por câmeras de segurança, acusado de assaltos é preso pela Deic

03/04/2019 06:46 - Polícia
Por Redação
Image

Um jovem foi preso por determinação da Justiça acusado de praticar assaltos em bairros da  parte alta da cidade. O mandado de prisão preventiva foi cumprido por agentes da Deic, na manhã desta quarta-feira (03), depois que o acusados foram localizados.

De acordo com o delegado Fábio Costa, a dupla estava utilizando um veículo Voyage de locadora para praticar roubos. Jack Douglas Rodrigues Almeida, 19 anos, e Adslan Antônio Lamenha Lins (foragido), 18 anos, foram flagrados por circuito de segurança cometendo assaltos a transeuntes no dia 03 de fevereiro desse ano, no bairro do Antares.

Adslan tinha a função de dirigir o veículo, enquanto Jack Douglas era responsável por abordar as vítimas que cruzasse seu caminho. Jack Douglas foi preso próximo a sua residência.

Nas imagens divulgadas pela polícia, é possível ver nitidamente no vídeo Jack Douglas abordando uma mulher e subtraindo seus pertences. O mandado de prisão foi determinado pelo juiz Josemir Pereira de Souza da 4ª Vara Criminal.

Adslan Antônio não estava em casa no momento do cumprimento do mandado e é considerado foragido.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..