Polícia indicia homem flagrado arrombando veículos; veja vídeo

02/04/2019 17:38 - Polícia
Por Redação*
Image

Após ser flagrado por câmeras de segurança, José Amauri Almeida dos Santos, de 35 anos, foi indiciado nesta terça-feira, dia 02, pelo delegado Robervaldo Davino, do 6º Distrito da Capital, por  arrombamentos de veículos, em Maceió.

Nas imagens registradas  no dia 13 de fevereiro, por câmeras de segurança, o suspeito aparece quebrando os vidros e furtando objetos de dentro do veículo Toyota-Corola, de cor branca, que estava  estacionado em frente a uma pousada, no bairro Riacho Doce.

O acusado já prestou depoimento na delegacia, depois de ser localizado em sua residência, no Jacintinho. Ele já foi preso outras quatro vezes pelo mesmo crime, e uma pela Lei Maria da Penha.

Entre os objetos furtados, estavam cartões de crédito e de bancos, que ele chegou a usar para fazer saque em um supermercado.

As imagens conseguidas pela Polícia Civil mostram que José Amaury observa outro veículo, mas não chega a arrombá-lo, fugindo em seguida em um automóvel, de placas NWF-9316.

*Com assessoria

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..