Acusada de torturar jovem por ciúmes do namorado em Rio Largo é presa no interior

02/04/2019 08:14 - Polícia
Por Redação

Após investigações, equipes da Força Tarefa e do Pelopes do 8º Batalhão de Policiamento Militar (BPM) prenderam na manhã desta terça-feira (02), no Conjunto Armando Lyra, na cidade de São José da Laje, a acusada de torturar a uma jovem na cidade de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió.

Segundo informações, a jovem que ainda não teve sua identidade revelada, foi surpreendida pelos militares nas primeiras horas da manhã enquanto ainda dormia, juntamente com o seu companheiro que foi o pivô do crime. Eles estavam foragido desde o crime ter ganhado bastante repercussão nas redes sociais. 

O crime ocorreu na última terça-feira (26) e causou revolta entre a sociedade. O vídeo que circulou nas redes sociais mostrava a vítima nua, banhada em sangue e sua agressora a segura pelos cabelos e a ameaça. Segundo informações, a jovem foi torturada, pois estava tendo um caso com o namorado da acusada. 

A acusada chegou a lamber o sangue da vítima e disse: "o sangue da garotona é gostoso".   Na época, a vítima foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra em Maceió, mas já recebeu alta.

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..