Polícia recupera veículos roubados na parte alta

01/04/2019 16:36 - Polícia
Por Redação
Image

Nesta segunda-feira, dia 01, dois veículos com queixa de roubo foram recuperados por militares do Batalhão De Polícia de Guardas (BPGd) em ações distintas, nos bairros Santos Dumont e Novo Jardim, na parte alta da cidade.

De acordo com informações do BPGd, os militares receberam informações de que um veículo de marca Ford, modelo Ka Sedan estava abandonado no Santos Dumont.

Ao chegar ao local informado, os policiais encontraram o veículo de placa QLB-1496, o mesmo foi deslocado para a base do BPGd para a realização dos procedimentos necessários.

Outro caso

O segundo caso aconteceu nas imediações do Novo Jardim, após o serviço de inteligência do BPGd receber a denúncia de que um veículo modelo Classic, cor branca e placa QLB-1920 de Maceió, estava sendo desmanchado em uma residência.

Ao chegar ao local, os militares encontraram o veículo e ao entrar em contato com Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foram informados de que o carro estava com queixa de roubo.

O carro foi encaminhado para a delegacia de Roubos e Furtos de Veículos no bairro Cleto Marques Luz, parte alta de Maceió.

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..