Após denúncia, suspeito de tráfico é preso em Boca da Mata

01/04/2019 20:48 - Polícia
Por Redação
Image

Um jovem foi preso após uma denúncia anônima feita à polícia, tarde desta segunda-feira (1º), no bairro Vila Velha, em Boca da Mata, a 72 km de Maceió. Maconha e crack foram encontradas com o suspeito.

De acordo com a polícia, a guarnição Alfa do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) realizava patrulhamento de rotina quando recebeu a informação de que havia um jovem praticando tráfico no bairro Geo Barros. Os militares se dirigiam para o local quando avistaram o suspeito, com as características da denúncia, no bairro Vila Velha.

Ainda segundo a polícia, ao ser abordado, o jovem, José Cícero Leandro dos Santos, 22 anos, conhecido como “Leozinho”, reagiu de forma agressiva e precisou ser algemado.

Em revista pessoal, foram encontrados com o jovem: 166g de maconha, cinco bombinhas da erva, 13 pedras de crack, duas munições de calibre ponto 380 e uma quantia de R$ 10,00, em dinheiro.

“Leozinho” e o material apreendido foram levados para a 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ª DRP), em São Miguel dos Campos, para a realização dos procedimentos legais.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..