Polícia rastreia celular e prende suspeito de roubo majorado na Ponta Verde

31/03/2019 11:41 - Polícia
Por Gabriela Flores*
Image

Um jovem foi preso suspeito de cometer roubo majorado a um estabelecimento comercial localizado no bairro de Ponta Verde. Entre os objetos roubados havia um aparelho iPhone que foi rastreado e permitiu que os policiais chegassem à residência do suspeito.

A assessoria de Comunicação da PMAL informou que durante patrulhamento, equipes da Força Tática foram informadas pela supervisão que alguns indivíduos haviam efetuado um roubo num salão de beleza situado na Avenida Deputado José Lages e que entre os pertences roubado havia um celular iPhone, cuja localização descrita pelo rastreador do parelho apontava para o conjunto Morada dos Planaltos.

Com as informações do endereço e as fotos dos envolvidos, os policiais se deslocaram até o local para averiguação e capturaram um dos envolvidos, que acabou assumindo a autoria do crime e mostrou em sua residência grande parte do material roubado.

A polícia informou que com o jovem identificado como João Lucas da Silva, de 20 anos, foram apreendidos dois celulares; dois televisores; um notebook; cinco chapinhas, quatro secadores e quatro máquinas de cabelo; uma maquineta de cartão, um relógio e bolsas contendo produtos de beleza. Ele foi detido e apresentado na DEIC para os procedimentos cabíveis.

*Com Ascom PMAL

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..