Polícia prende cinco pessoas com mais de 4kg de cocaína e arma

29/03/2019 16:02 - Polícia
Por Redação*
Image

Cinco pessoas foram presas e mais de 4,5 quilos de cocaína foram apreendidos nessa quinta-feira, dia 28, no bairro do Benedito Bentes, na parte alta da cidade. Durante a ação os militares da Força Tática e Solo 04, pertencentes ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) também apreenderam uma arma de fogo.

Segundo a assessoria de Comunicação da PM, os militares encontraram o material com cinco indivíduos após levantamentos do Serviço de Inteligência da Unidade por denúncias de tráfico e porte de armamentos. As equipes se dirigiram ao local indicado na Rua Gravatá no condomínio Bosque das Acácias e constataram o fato.

Com Jadson Rafael dos Santos Teixeira, de 29 anos, Weliton dos Santos Silva, de 27 anos, Gildenison dos Santos Ferreira, de 25 anos, e Danilo Silva dos Santos, de 23 anos, os policiais apreenderam 4.580 gramas de cocaína, seis gramas de maconha e quatro aparelhos celulares. Com Adriano dos Santos Silva, de 49 anos, foi apreendida uma pistola calibre .40 com 18 munições.

Diante da constatação, os cinco suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Junto à Polícia Judiciária, Jadson, Weliton, Gildenison e Danilo foram autuados pelo crime do Tráfico de Entorpecentes e Adriano por Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito.

 

*Com Ascom PM

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..