Após denúncia, Bope apreende mais de 11kg de entorpecentes

29/03/2019 15:32 - Polícia
Por Redação*
Image

Mais de 11,5 quilos de entorpecentes foram apreendidos em ações distintas realizadas nesta sexta-feira, dia 29, nos municípios de Maceió e Satuba. A ação foi realizada por agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

Conforme a assessoria de Comunicação da PM, na primeira ação, Rafael Lopes dos Santos, de 22 anos, foi preso com 3.800 gramas de maconha, duas gramas de cocaína, uma corrente de prata, um relógio, um celular e R$ 204,00 em dinheiro.

Rafael foi preso após os policiais receberem denúncias anônimas sobre o transporte de material ilícito e interceptarem o veículo de modelo Chevrolet Prisma, de cor vermelha.

Após a abordagem, o jovem indicou um outro local no município de Murici onde poderia haver mais drogas, no entanto, as equipes se dirigiram ao local e não encontraram nada.

Diante da primeira constatação, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes I, em Maceió, e, em seguida, autuado pelo crime de Tráfico de Entorpecentes Qualificado.

Já no conjunto Vila Saem, no bairro do Pinheiro, militares da unidade especializada apreenderam 7.780 gramas de maconha e uma balança de precisão. O material foi encontrado após levantamentos do Serviço de Inteligência do batalhão sobre uma denúncia através do canal 181.

Na Rua do Paraíso, os policiais encontraram David Diego Correia da Silva, de 18 anos, com parte dos entorpecentes defronte a residência da avó dele. Mais adiante, as equipes abordaram Rafael Maciel dos Santos, de 26 anos, que também estava portando drogas. Após alguns questionamentos, Rafael assumiu que fazia guarda de material ilícito e informou onde a droga estava. A maior quantidade da maconha estava numa área de mato aos fundos da casa do infrator.

 Diante das constatações, a dupla também foi levada à Central I e autuada pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.

 

*Com Ascom PM

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..